Unix Fórum
Olá seja bem vindo ao Unix Fórum.
Entre ou se cadastre para ficar ligado nos últimos assuntos do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hyuse

1 [V][Barco] Yatch Dirigível [ Add-On ] em Qua Abr 06, 2016 1:58 pm

VIP Especial

Quiser ver mais fotos clique Aqui

Informações
Iate convertido do GTA IV

Características
- Todos os lods
- Luz interior
- Vidro quebrável ( alguns vidros não são quebráveis)
- Não há chuva no interior
- Alguns extras ( mini-cortinas)
- Andar no interior om colisão ( não é perfeito)
- Colisão exterior compatível com a superfícies
- Três pinturas

Notas do criador
Iate de velocidade é de apenas cerca de 35 km/h e torna-se lentamente (usar o freio de mão para voltas mais nítidas), que é o jeito que eu gosto, você pode jogar com a manipulação de mudar isso - também desova em BOATS_IDLE talvez vai ser problema se o barco vai desovar em lugares apertados e superficiais, edição de mapa ou script para tornar spawn muito específica locais seria melhor, algum dia.

Notas #2:
Em próximas atualizações adiciono assentos de passageiro e trabalhar sobre bugs, não preciso de mobiliário de interior, porque não me importo com isso muito maior então "9mb", mas talvez outra pessoa vai se sentir como adicioná-lo, fiquei com ele desbloqueado.

TODAS as linhas no arquivo de informação, mas, novamente, você podem adicionar isso no seu local preferido também e mudar as cores que eu predefinição para seus gostos.

Positivos
- pode pousar o helicóptero, ou montar o veículo na colisão do barco (ao contrário de gta4), mas eles não são muito estáveis nesta superfície, você pode perder helicóptero no mar agitado
- Você pode executar no barco também
- chuva está bloqueado para o interior, mas R * fez isso só para interior pequeno do predador, você não vê a chuva lá fora através do vidro (e mais rápido você entrar dirigindo chuva pos passa por tudo outra vez, lol R * é viagem)

Contras
- sem itens de interiores, traço muito simples
- vidro só está rachando, para quebrar, eu teria que separar todas as janelas individualmente
- nenhuma bala desenhar na maioria das superfícies devido ao material de colisão e interior de detalhes baixos usados para alcançar totalmente Lisa
- problemas com a obtenção em dirigir o carrinho, eu tentei coisas diferentes, mas ainda é buggy, para contorná-la, crouch ocultar ao lado de Souza pelo volante, em seguida, pressione o botão entrar.

Download
[url=http://gtafiles.gtainside.com/downloads/ftph/1455046704_1455046567_yacht4 out.rar]Aqui[/url]

Scan

Créditos
Rockstar Games - Criação do modelo do Barco
Tall70

Hyuse inativo até 2017.  Sad
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: