Unix Fórum
Olá seja bem vindo ao Unix Fórum.
Entre ou se cadastre para ficar ligado nos últimos assuntos do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Membro

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a internet. Os vazamentos de games e de filmes desta vez não atingiram a Blizzard, que por quase dois anos desenvolveu “Overwatch” sem o mundo saber. Surpreendentemente também é o jogo ser de tiro em primeira pessoa, gênero em que a empresa nunca havia investido. Mesmo sem “experiência”, a criadora de games de sucesso como “World of Warcraft”, “Diablo” e “StarCraft” acertou em cheio em sua primeira franquia em 17 anos. Quanto mais você joga, mais você quer jogar






"Overwatch” é um game de tiro on-line em que seis jogadores constituem uma equipe para enfrentar outro time de igual número. Podem escolher entre uma dezena de personagens com habilidades únicas. Você já deve ter visto games com estas características, mas, como estamos falando de um game da Blizzard, o nível de qualidade é muito acima. A empresa buscou fugir de todos os seus jogos lançados. Procurou um visual mais cartunesco, o que lembra um filme da Pixar. Apostou também em confrontos recheados de estratégia.
Os personagens são todos carismáticos e cheios de personalidade – tal qual os dos filmes da Pixar – e devem fazer parte de histórias assim como seus irmãos mais velhos do jogos da empresa. Logo após o anúncio oficial, a rapidinha Tracey dispara entre as favoritas devido ao seu jeito de agir e falar. Apesar disso, dentro do game, eu prefira Pharah, que usa uma armadura fortíssima, lança granadas e pode voar. Winston, o gorila inteligente, que tem como papel defender seus colegas durante a batalha, mas também usar sua força para atacar também, já está entre os favoritos. No combate, cada um tem sua característica e sua personalidade, o que é mostrado na tela de seleção de heróis. Eles são divididos entre personagens de Assalto, Defesa, Tanker e Suporte.






Difícil de virar mestre
A filosofia da empresa de criar "jogos acessíveis a todos, mas difíceis para se tornar um mestre”, funciona perfeitamente em “Overwatch”. Jogar é fácil até para quem não tem experiência no gênero de tiro em primeira pessoa. Os comandos são simples e mirar é muito preciso, independentemente do personagem escolhido. Aprender habilidades destes heróis e saber quando usá-las exigirá muito treino.


Fonte de origem> G1 - TECNOLOGIA E GAMES !

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Que game foda mano adorei *o*

Ver perfil do usuário http://unix.forum-pro.net
avatar
VIP Especial

Ótimo jogo, adorei!

O game já está disponivel para baixar?Ou ainda está em fase de testes? Surprised

Ver perfil do usuário
avatar
VIP Especial

Muito bom, gráfico top pelas imagens!
igual ao Six Guns, Modo multiplayer.

Ver perfil do usuário
avatar
VIP Especial

Game super foda, qualidade 100% !

Ver perfil do usuário http://www.Habbr.in & www.Habbr.biz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum