Unix Fórum
Olá seja bem vindo ao Unix Fórum.
Entre ou se cadastre para ficar ligado nos últimos assuntos do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

VIP Especial

Para ver mais fotos clique aqui

Notas
Este é o tipo de um rascunho do que iates podem parecer em Menyoo. Eu liberei o iate mapas antes, mas este é o primeiro que fiz que carrega o iate real IPLs, o que significa que tem trabalho interiores (acessíveis via teleports).

Também aproveitou a ocasião para adicionar um monte de detalhes encontrada no single-player e iates de assalto, tais como
-um bar mais detalhado no convés superior 
-extra com deck mobília como coberto de mesas, cadeiras, plantas. 
-sujeira e grime no casco -pegadas ao redor o convés inferior e manchas de água 
-um "lixeira" deck inferior com mobiliário tombado, roupas e alimentos espalhados como se uma festa selvagem aconteceu na noite anterior (ou está acontecendo atualmente). Isto é tudo tirado diretamente o modelo de jogador único iate usado na missão da história "Menina do papá."

também adiciono detalhes dos iates multiplayer que não vi outros treinadores incluem, tais como

-colocado corretamente as portas 
-daquelas coisinhas girando em cima do iate. Eu não sei, você verá o que quero dizer. 
-bandeira na parte de trás 
-barman e Capitão (você não pode interagir com eles, mas eu gostei de tê-los lá para estética).

Download

Scan

Créditos
abstractmode

Hyuse inativo até 2017.  Sad
Ver perfil do usuário
Administrador

Muito bom parabens <3

O regulamento apresentado abaixo é aquele que rege todo o fórum e foi desenvolvido com intuito de manter a organização e o respeito na comunidade. Contudo, cada seção possui um regulamento específico, de modo que, o usuário deverá estar de acordo com ambos.
Ver perfil do usuário http://unix.forum-pro.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: