Unix Fórum
Olá seja bem vindo ao Unix Fórum.
Entre ou se cadastre para ficar ligado nos últimos assuntos do fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Ola galera do UNIX, estou aqui hoje para ensinar aos novatos no ramo de HP's a como trocar uma logotipo da CMS, caso do seu Hotel, tenham bom proveito.

Passos: (Tutorial para Servidores locais, como tipo Vertrigo, Apple Web Server, entre outros.)

1° Passo: Abra a pasta onde você hospedou sua CMS.
2° Passo: Vá em "Web Galery" Depois vá em "v2" e após isso vá em " Imagens".
3° Passo: Agora basta você excluir o arquivo "Habbo.png" ou "Logo.png" depois coloque o arquivo da sua logo na pasta, e o nomeie assim "Logo.png" caso não faça isso, irá dar erro.

Passos: (Tutorial para servidores hospedados, como tipo: Hospedagem.IN, Hostinger.com.br, entre outros.)

1° Passo: Abra seu cPanel ou ePanel.
2° Passo: Após ter aberto seu painel, vá na pasta de sua CMS, e procure por "Web Gallery" Depois vá em "v2" e após isso vá em "Imagens.
3° Passo: Agora basta você excluir o arquivo "Habbo.png" ou "Logo.png" depois coloque o arquivo de sua logo na pasta, e o nomeie assim "Logo.png" caso não faça isso, irá dar erro.

Créditos:

Fr3d 90% (Por ter feito o tutorial e postar em todos fóruns.)
Fil3r 10% ( Por ter editado algumas coisas e postar aqui.)

Ver perfil do usuário
VIP Especial

Você me fez rir agora!
Créditos a você?!
eu disponibilizei esse tutorial em todos fóruns, quero meus créditos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: